top of page

Daniel presente Amado

Quando engravidei foi uma surpresa ! Sabe aquela surpresa boa... Talvez o momento não era o adequado,mas quando temos esse momento adequado na vida corrida de hoje em dia? Daniel foi amado e desejado desde o primeiro segundo que descobrimos que ali havia uma vida crescendo dentro de mim! Foi uma gravidez muito difícil passei muito mal, muitos enjoos, comecei a perder líquido e precocemente com 34 semanas o Daniel veio ao mundo no dia 22/04/2016. Por ele ter nascido em um parto de emergência por estar centralizado ele desceu pra UTI... Ele nasceu às sete e meia da noite do dia 22 e fui vê lo só as quatro horas da tarde do dia 23. Ali sem entender porque. Quando ele nasceu ele demorou a chorar, ainda perguntei ao médico porque ele não chorou e o médico me respondeu : Isso é coisa de novela não é todo bebê que chora! Quando ele disse isso escutei o choro do Daniel. Foi uma noite longa passei todos os males dá anestesia só não dormia pelo o fato dele não estar ali comigo não me deixava dormir. Quando cheguei na UTI, pra conhece-lo a médica me disse: Mãe seu filho tem características de crianças sindrômicas. Quando ela me disse isso, eu já disse na hora que síndrome ? A síndrome de Down? Ela disse que sim! Foi um susto , mas ao mesmo tempo um alívi, porque quando ela disse bebês sindrômicos, poderia ser muitas outras síndromes mais difíceis ou as vezes até incompatíveis com a vida. A única coisa que eu queria era levar meu bebê embora pra casa cuidar dele! Por uma semana ele permaneceu na UTI. Foram dias longos doloridos a espera do meu bebê. Se vivemos o luto do bebê perfeito ? Sim ! Meu esposo chorou muito, e eu perguntava senhor porque? Mas no meio de tudo isso, permanecia dentro de mim, a única certeza um amor que cada dia que passava crescia mais. Até eu entender porque eu? Deus conhece a nossa capacidade de amar... Hoje ele com dez meses o que peço a Deus saúde pra ele! Ele nasceu com má formação no intestino, da sindrome. Ele já fez uma cirurgia e talvez passe por outra, o medo de perder ele é tão grande que o fato dele ser Down passou a ser só realmente uma característica! Por que pra nós os pais, o irmão dele, ele é um presente de Deus amado, desejado, esperado! O que queremos? Queremos ver ele crescer se desenvolver ser feliz ! Pois só Deus sabe quanta vida há nesse olhar!


Beijos Mamãe Mari


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page