top of page

Projeto Fotográfico "Happiness"

Sindrome de DOWN que nada é

Sindrome de UP

Nós do Projeto DeSin juntamente com a nossa querida amiga e parceira Cristiane Artuzo, estamos com um projeto fotográfico temático, para mostrar que todos nós temos a nossa beleza, o nosso valor.


É preciso olhar além dos olhos e enxergar a alma!


Essa sessão fotográfica foi realizada em uma tarde chuvosa de dezembro 2016, no Engenho Central na cidade de Piracicaba. Gente! Imaginem nós tendo que conter toda essa criançada rsss... confesso que foi um exercício em tanto rss....

Foi maravilhoso poder estar essa tarde reunidos em pról de um único objetivo: NOSSOS FILHOS INDEPENDENTE DE TUDO SÃO LINDOS!

Mães, pais não tenham vergonha de fotografar seus filhos. Fotografe tudo, cada momento pois ele é único e a única forma de eternizar esses momentos são através da fotografia, pois ela é eterna.

Sempre falo que não deveria ser Sindrome de Down e sim Sindrome de Up rss... mas porquê? É apenas um duplo sentido que uso, pois DOWN em inglês significa triste, para baixo e UP significa para cima, que para mim uso como feliz.

Antes, de encerrar deixo aqui uma mensagem, que na verdade é uma letra de música da Eliana.


Ela tem um jeitinho especial Ele tem um brilho no olhar É a luz que irradia tanto amor É a paz que eu preciso pra sonhar Ela tem um enorme coração Ele tem no sorriso a esperança Ela é a alegria de viver emoção Ele é uma criança Vem me abraçar, vem me beijar Deixe eu dizer O quanto eu quero agradecer Vou me entregar, vou te amar Deixe eu dizer O quanto eu quero agradecer Vou me entregar, vou te amar Pra sempre em sua vida eu quero estar


Logo postaremos mais ensaios fotográficos.

Você gostaria de participar? Envie-nos um email para projetodesin@gmail.com


Beijos,

Tássia, mãe do Miguel 2 anos com down


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page